terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estampa Liberty

Oi meninas, como havia prometido as fotos das roupinhas lindas que amamos!
 
Estampa Liberty na Maria Gueixa!
 
Em 1875, o inglês Arthur Lasenby Liberty, com o objetivo de comercializar produtos inspirados no Oriente, fundou a Liberty & Co, e fez muito sucesso por vender tecidos com inspiração campestre.
Liberty são aquelas estampas lindas com flores miúdas que dão um toque de glamour nos vestidinhos de verão.
 
Celebrity baby com vestidinhos Liberty
 
 

 Looks Maria Gueixa



Juliana Salimeni veste Maria Gueixa




 
 
 

11 comentários:

  1. ameeeeeeeeeei a nova coleção , estão de parabeeeeeens *-*

    ResponderExcluir
  2. sou do rio de janeiro ,como faço pra adquirir peças?

    ResponderExcluir
  3. Ja deixei recad no orkut...quero fazer uma proprosta pra vcs...e comprar algumas peças e vcs nao me retornam..quero um fone de contato!

    Atenciosamente,
    Simoen FIuza

    ResponderExcluir
  4. Oi sou Ana Paula moro em Belém do PA,sou louca pelas suas peças acompanho voce direto no twitter,gostaria de saber se voce tem loja on line?Tenho muito enteresse nas suas peças.Algum email pra contato?

    Paula.martins.20@hotmail.com esse é o meu email,aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  5. quero comprar mas vocês nuncam respondem! :(

    ResponderExcluir
  6. oi adorei os vestidos, como consigo comprar
    vcs tem loja onde, ou vendem pela net?
    beijos karol

    ResponderExcluir
  7. como faço pra comprar???
    meu email é paulinha.anarv@hotmail.com
    espero resposta....beijoss

    ResponderExcluir
  8. Quero muito esse modelo de uma manga só que a panicat ta usando , como faço pra comprar ?
    Rependo por favor

    ResponderExcluir
  9. Lindo o vestido floral rosa!! Como faço pra comprar? Sou de Franca e encontrei outro modelo...

    Meu msn é luhgarcia@live.com

    Me siga tbm no blog se possivel

    www.fashionsymbol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comprar o vestido de uma manga comprida soh... como faço?
    Me mandem e-mail pls: Nathy1@globo.com
    Grata

    ResponderExcluir
  11. Olá, para comprar on-line como faço??? mag.veloso@hotmail.com

    ResponderExcluir